Subscribe:

Pages

Labels

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Achei a solução dos meu problemas?

Seraa?...Galera ligada no Plantão Gamer,hoje trago uma noticia no mínimo interessante,estava esticado no sofá quando resolvi jogar um pouco de Red Dead Redemption e percebi que ele estava totalmente riscado,como moro numa cidade ¨isolada¨ aqui não tem uma locadora com maquina para limpar dvd pensei comigo mesmo vou gravar no HD do meu Xbox360 e fico suave.Mas aos 33% aquilo não foi dar um erro a dai fiquei de cara...fui na cozinha e peguei a primeira coisa que vi na pia e coloquei no dvd olhei era um negocio da Ypê igual a esse da foto só que verde..Não vi nenhuma mudança drastica mas tentei gravar novamente no HD e funcionou.Não estou falando que isso salvara todos seus jogos riscados mas não custa tentar. =D

1 comentários:

Luis.H disse...

Se alguem puder falar se deu certo ou não agradeço. =D

Postar um comentário